Sicoob Sertão


Motociclista atropela pedestre, na av. César Cabral, em Ipirá

 


Nesta segunda-feira (20), um motociclista passava pela Avenida Cesar Cabral, no centro comercial, próximo a JAS Contabilidade, em Ipirá (BA), por volta das 17 horas.


Uma adolescente, de 12 anos, que atravessava a rua foi atropelada. O condutor perdeu o controle do veículo, derrubando a moto e caindo no meio da rua.


A garota teve escoriações na perna esquerda, conseguiu levantar-se e encaminhou-se para uma loja na lateral na avenida. Embora um pouco atordoada, a adolescente ficou sentada em torno de uns 10 minutos e depois desapareceu.


De acordo com informações, levantadas no local da ocorrência, o condutor, foi surpreendido pela adolescente que atravessava a rua e não conseguiu frear.


O condutor, um adulto, conhecido como Darlan, e também pelo nome de ‘Pitinha’, ficou caído e desacordado, quase no meio da pista, causando aglomeração de transeuntes, e impedindo o fluxo de veículos, em torno de quase meia hora.


Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, o motociclista foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.


Fonte Ipiranegocios.com.br

Motociclista atropela pedestre, na av. César Cabral, em Ipirá Motociclista atropela pedestre, na av. César Cabral, em Ipirá Reviewed by VR14 on 20:25 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi