Sicoob Sertão


Uma pessoa morre em acidente entre moto e ônibus escolar; seis alunos estavam no veículo

 


Uma batida entre um ônibus e uma motocicleta deixou uma pessoa morta na noite de segunda-feira (6), no KM-6 da BR-489, trecho de Prado, no extremo sul da Bahia.


A vítima foi identificada como Bernardo da Paixão Costa, de 53 anos, e pilotava a motocicleta no momento do acidente. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus seguia em direção à cidade de Prado quando atingiu a moto, que transitava no sentido contrário.


O condutor do ônibus, que não teve o nome divulgado, disse aos agentes que o motociclista transitava em alta velocidade e fazia “zigue-zague” na pista, o que teria causado a colisão.


“Eu vinha devagar, mas ele [motociclista] estava tão veloz que entrou aí no meio [do ônibus]. Não teve jeito”, relatou o rodoviário.


Por meio de nota, a prefeitura de Prado lamentou o ocorrido e informou que o ônibus atuava como transporte escolar do município. No momento do acidente, seis alunos estavam dentro do coletivo e foram retirados do local por outro veículo do órgão municipal.


Ainda na nota, a prefeituta esclareceu que o motorista do ônibus permaneceu no local para colaborar com os trabalhos da PRE.


O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju, no extremo sul do estado.

Uma pessoa morre em acidente entre moto e ônibus escolar; seis alunos estavam no veículo Uma pessoa morre em acidente entre moto e ônibus escolar; seis alunos estavam no veículo Reviewed by VR14 on 12:56 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi