Capela do Alto Alegre realizará I Cicloturismo, no dia 7 de agosto



Para incentivar mais uma prática esportiva na cidade e atrair visitantes de toda região, a Prefeitura de Capela, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizará o seu 1° Cicloturismo, no dia 07 de agosto (domingo).


O trajeto terá 30 quilômetros, em estradas de chão e contará com equipe de apoio e três pontos de hidratação. Durante o circuito, os participantes poderão apreciar alguns dos atrativos do município, como a exuberância dos ipês roxos espalhados pela via e a vista do Monte Alto Alegre, principal ponto turístico da cidade.


O evento que reunirá amantes do esporte de toda Bahia, será dividido em três momentos: a concentração, que acontecerá no Centro Educacional Manoel Geraldo Carneiro – CEMG, a partir das 07h, com café da manhã, e o percurso com  saída marcada  para às 08h, e ainda a recepção na chegada com a apresentação de trio forrozeiro, além de sorteio de brindes e água de coco para hidratação.


Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, é aberto para todos os públicos, sem a necessidade de inscrição.


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação