Sicoob Sertão


Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324

 


Um trágico acidente vitimou cinco pessoas da mesma família, no começo da noite desta quinta-feira (7), na BR 324 trecho da cidade de Tanquinho. Segundo informações, o veículo Palio placa JQX4F05 voltava de Feira de Santana, quando colidiu frontalmente com uma carreta de dados ignorados, Todos os ocupantes morreram no local. O motorista da carreta nada sofreu.


O Palio era conduzido por Adailton de Brito Lima, estavam com ele a esposa Mariana do Sacramento Gomes, o filho do casal de pouco mais de um mês Moisés Sacramento Lima, a irmã do condutor Maria de Brito Lima e a senhora Faustina de Brito Lima mãe de Adailton.


De acordo com relatos, um terceiro veículo também se envolveu no acidente, no entanto, os ocupantes não sofreram ferimentos. “Adailton Serralheiro” como era conhecido, foi ex-candidato a vereador, a esposa dele Mariana, era servidora da Escola José Sérgio da Mota, em Candeal.


Na cidade todos estão consternados e solidários aos demais familiares diante de tamanha perda.


Fonte JN

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324 Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324 Reviewed by VR14 on 07:00 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi