Expo Ipirá 2022 é marcada como a maior de todos os tempos



Mais um grande sucesso! Assim pode ser definida a Expo Ipirá 2022, a primeira edição realizada pelo Governo ‘O Trabalho é Agora’, a maior Exposição Agropecuária da Bacia do Jacuípe. 


Com o tema: Agro, Negócios, Agricultura Familiar e Tradição, a Expo Ipirá reuniu centenas de expositores de todo Brasil, além de ser palco de diversas apresentações musicais com artistas do cenário nacional. 


A Expo iniciou na última quarta (27) com a chegada dos primeiros expositores. Ao longo dos dias, milhares de pessoas passaram pelo Parque de Exposições Dr. Juracy Oliveira e puderam ver exposições de animais como cavalos, bois, aves, reunindo o melhor da agropecuária da região, além de competições como julgamento da raça campolina, julgamento das raças de caprinos e ovinos, 1º torneio leiteiro, concurso de marcha ‘poeirão’, entre outras atividades.


Um destaque importante é a ênfase dada pela gestão municipal à agricultura familiar na Expo Ipirá, com um espaço inteiramente dedicado e organizado pela Secretaria Municipal de Agricultura. No espaço estavam expostos diversos produtos da região como artigos artesanais em palha, couro e barro, produtos naturais, cervejas artesanais, entre outros produtos. 


O palco de shows da Expo Ipirá contou com apresentações que arrastaram a multidão com Devinho Novaes, Thiago Brava, Asas Livres, Léo e Companhia, Bate Estaka, Filomena Bagaceira, Isaac Sampaio e Léo Oliveira. 


O prefeito Dudy comemorou o êxito da festa: “Mais um evento de muito sucesso. Planejamos, nos esforçamos e entregamos tudo na nossa Expo Ipirá. A Expo vai além da festa, representa o fomento da economia, os negócios, a valorização da agricultura familiar. Muito feliz”. 

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação