Guarda Cívil Municipal de Serra Preta realiza prisão de suspeito de estuprar mais de dez mulheres

 


O suspeito de estuprar uma jovem de 20 anos no fundo de um hotel desativado, em Salvador, na última segunda-feira (18), teve seu mandado de prisão cumprido na noite desta quinta-feira (21), na Zona Rural de Serra Preta, a cerca de 100 km de Salvador, em uma ação da Guarda Municipal na região do Licurizal.


O homem é investigado também por outros crimes de violência sexual. “Temos alguns registros de tentativas de estupros, os quais estão sendo atribuídos a este criminoso. As investigações terão continuidade, outras possíveis vítimas poderão comparecer a Delegacia e denunciar”, informou a delegada.


Participaram das diligências para localizar o acusado policiais da 14ª DT/Barra, 7ª DT/ Rio Vermelho, 1ª DT / Barris, equipes do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), com o apoio do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), Departamento de Polícia do Interior (Depin) e guarnições da Polícia Militar.



O crime

A jovem foi abordada pelo homem na Avenida Garibaldi e obrigada a caminhar até o hotel Othon Palace, desativado em outubro de 2018, onde foi estuprada nos fundos do antigo empreendimento hoteleiro. Além disso, ela foi obrigada a dar o aparelho celular. O crime aconteceu por volta das 8h de terça-feira (19).


A vítima foi seguida desde o bairro da Federação, nas proximidades da Faculdade de Arquitetura da Universidade Federal da Bahia (UFBA), e abordada próximo ao Monumento Clériston Andrade.


Durante o caminho até o local do estupro, a jovem foi ameaçada com uma arma. Ela chegou a avistar uma viatura, mas como medo da reação do agressor, preferiu não alertar os agentes.

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação