Sicoob Sertão


Nadador filho de capelenses conquista vice-campeonato em torneio nacional

 


Aconteceu entre os dias 09 e 10 de julho na cidade de Campo Grande/MS o XXV aberto Brasil de natação master, que contou com a participação de mais de 200 atletas.


Representando Capela do Alto Alegre, Rodrigo conquistou 4 medalhas em 4 provas que disputou no certame, sendo vice-campeão dos 200m livre, 3°lugar nos 50m e 100m peito e 6° lugar nos 100m livre.



” Foi uma competição em piscina de 25m, numa cidade com baixa umidade, temperatura mudava a todo tempo, mas conseguimos chegar ao objetivo graças a Deus.


Confesso que há muito a melhorar, mas iremos em frente e firmes no propósito de sempre representar bem Capela do Alto Alegre.


Precisamos também de mais apoio para seguirmos nessa empreitada do bem.


Gostaria de contar com todos para esse feito, pois os custos são muito altos e a ajuda financeira nos fortalece. Em tempo, agradeço a todos pela torcida e vamos firmes”, comemora Rodrigo Araujo.


Os próximos desafios serão o II concurso estadual master no mês de agosto e a Copa do Brasil em setembro, na cidade de Piracicaba/SP.


Fonte Interior da Bahia

Nadador filho de capelenses conquista vice-campeonato em torneio nacional Nadador filho de capelenses conquista vice-campeonato em torneio nacional Reviewed by VR14 on 12:03 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi