Polícia prende homens em flagrante por tráfico de drogas em Capim Grosso

 


A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através da 91ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Unidade Operacional pertencente ao Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), prendeu dois homens em flagrante delito, por tráfico de drogas, na noite da última terça-feira, 02, por volta das 23:30hs, no Povoado de Pedras Altas, em Capim Grosso.


Os Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), enquanto realizava rondas em Pedras Altas, visualizaram um veículo em trânsito com placa de Petrolina-PE em atitude suspeita. Sendo iniciada a abordagem pela Guarnição Policial Militar. Estavam a bordo do veículo dois indivíduos. Ao realizar busca no carro foi localizada dois (02) fardos embalados em sacos pretos e fita crepe, contendo 17 quilogramas de uma erva análoga a cannabis sativa (maconha).


Na versão dos conduzidos, ambos se encontravam reunidos na noite de sábado (30), bebendo no bar próximo a rodoviária de Petrolina, quando foram abordados por um indivíduo que lhes ofereceu a importância de R$2.500 reais para conduzir o produto, o qual seria entregue a um outro indivíduo na Cidade de Feira de Santana.


Os indivíduos e o material apreendido, incluindo, dois celulares e o veículo, foram apresentados na Central de Flagrantes, na Cidade de Jacobina.


Fonte: ASCOM / 91ª CIPM

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação