PUBLICIDADE



Agenário Carneiro é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pé de Serra por unanimidade


Neste domingo primeiro de janeiro de 2017, aconteceu a posse dos vereadores do município de Pé de Serra  e logo em seguida a eleição  de presidente da Câmara para o biênio 2017 a 2018.

Na solenidade foi eleito para presidir a Casa por unanimidade, o vereador  Agenário Carneiro (DEM) que já tem 7 mandatos. E junto com ele o seu vice é Edivan do Serrote(DEM), o primeiro secretário Júnnior de Edilson(PMD) e o segundo é Leque de Aroeira(PSDB).

Como presidente da Câmara de Vereadores de Pé de Serra Agenario prometeu honrar os nove votos recebidos. E garantiu que vai respeitar todos os Pé-de-serrensse.


"Para mim é um momento importante estar aqui nesta casa. Já estou com 7 mandatos e agora presidente, estou muito feliz e vou fazer o que eu puder pra ajudar o povo de Pé de Serra." Afirmou Agenário.


Da redação do VR14
Junior Fernandes
Agenário Carneiro é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pé de Serra por unanimidade Agenário Carneiro é eleito presidente da Câmara de Vereadores  de Pé de Serra por unanimidade Reviewed by VR14 on 20:02 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi