Antônio Joilson e Miinho são empossados prefeito e vice de Pé de Serra


No domingo, primeiro de janeiro, foi realizada na  Câmara de Vereadores de Pé de Serra a cerimônia que empossou Antônio Joilson ao cargo de prefeito, Miinho vice-prefeito e os 9  vereadores do município.

Inicialmente aconteceu a posse dos vereadores, que logo após foi feita a eleição do presidente da Câmara, elegendo Agenário Carneiro para coordenar os trabalhos do legislativo municipal durante o biênio 2017/2018.

Em seguida foi iniciada o ato de posse do prefeito Antônio Joilson e seu vice Miinho, os quais realizaram o juramento comprometendo-se com a legalidade e o trabalho em prol do desenvolvimento do município.

Após o ato solene, o público presente saiu junto com o prefeito eleito, o vice e vereadores para sede da prefeitura, onde  um representante da gestão anterior entregou a chave para o novo prefeito.

Em entrevista ao VR14, Antônio Joílson disse que fazer um grande governo para todos.
                                 
"É uma satisfação muito grande estar sendo empossado aqui hoje, agradeço a todos que confiaram em mim e prometo fazer um governo para todos, seja em educação, saúde, segurança, seja lá no que for quero governar para todos e não só pra alguns." Afirmou o prefeito.

Já o vice-prefeito Miinho, disse que  vai ajudar Joílson no que for preciso.
                               
"Eu não sou uma pessoa interesseira que procura cargos ou secretarias, quando Joílson mim chamou para fazer parte da chapa, eu falei que ia ser vice, mas não queria nada em troca e sim o bem do povo de Pé de Serra, estou aqui disposto a ajudar no que for preciso." Disse Miinho.
















































































































Da redação do VR14
Junior Fernandes
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação