Ged de Edgar é eleito presidente da Câmara de Vereadores de Pintadas

Na noite de domingo primeiro de janeiro, foi realizada a solenidade de posse do prefeito, vice, vereadores e vereadoras do município de Pintadas e eleição da câmara legislativa.

Na ocasião foi eleito para presidente  da Câmara de Vereadores  Ged de Edgar (PDT), junto com o vice Sandoval (PSB), Orleide (DEM) primeira secretária, Zulego (DEM) segundo secretário.

Eles venceram a chapa formada por Raimundo Fominha (PP) que concorreu ao cargo de presidente, Valberto (PT) vice, Neia (PT) primeira secretária, e Gél da Saúde (PT) segundo secretário.

 Ged foi eleito  em outubro de 2016, pela primeira vez  vereador fazendo parte da coligação “Juntos pra fazer mais”,  mas tornou-se presidente da Câmara  com os votos dos 4 vereadores da coligação “A mudança que o povo quer” e em entrevista ao VR14, ele afirmou que irá trabalhar para ajudar o povo não uma sigla partidária.



“Eu sempre tinha deixado meu nome como candidato a presidente, tanto a um grupo como outro e que estaria aberto a minha chapa para receber os votos de um ou de outro, e assim foi por vários momentos com várias reuniões que não chegaram a um consenso nem um resultado positivo, dentro do grupo com o qual eu ajudei a ter mais de 3.300 votos, porém, o grupo que era oposição e hoje é situação confiaram, e me deram um voto. E eu entendo que esse mandato não atrapalhará a governabilidade de Batista como também se fosse Neusa. Eu acredito que o bem maior é o povo e eu estarei lá para ajudar o povo não uma sigla partidária.” Disse Ged.

  

Da redação do VR14
Jorge Henrique, Sidney Leitte e Marcos André 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação