Gilmario do Sindicato é empossado vereador de Nova Fátima



No domingo, dia 01 de janeiro, na cidade de Nova Fátima, Gilmario Ferreira de Oliveira, popular Gilmario do Sindicato, foi empossado como vereador do município.

O ato de solenidade foi realizado na Câmara Municipal de Vereadores. Além de Gilmario, foram empossados mais 8 vereadores eleitos no dia 02 de outubro de 2016 e o prefeito Adriano de Rosalvo e o seu Vice Assis Porto.


Gilmario do Sindicato, colocou o seu nome pela primeira a disposição para o cargo de vereador, foi eleito sendo o quarto colocado entre os 9 vereadores, com 448 votos. O mesmo tem mais de 2 milhões de reais de benefícios no município, através de emendas parlamentares com os Dep. Federal Daniel Almeida e o Dep. Estadual Bobô, recentemente mesmo sem ter sido empossado, mas já como vereador eleito trouxe para as comunidades do município ampliação e escavação de 6 aguadas.

Segundo a acessória de comunicação do vereador ele irá concorrer ao pleito da presidência da Câmara de Vereadores no segundo biênio e tem como principal foco a construção da sede da  sua sede. Ainda foi ressaltado que a Câmara tem condições de tal ato ser feito.

"Ontem foi mais um passo dado para que eu possa estar lutando pelo o meu povo. Hoje eu já estou empossado como vereador desse município que tanto amo, que é Nova Fátima, e devo tudo isso a vocês parceiros e parceiras que mim deram a oportunidade de representar a vós de todos vocês no legislativo. E quero que todos vocês fiquem sabendo que farei o que for possível para que o nosso município possa estar crescendo cada dia mais. Uso da saibas palavras da Dr. Ana Paula, juíza do cartório eleitoral de Retirolândia não precisamos deseja boa sorte aos colegas e prefeito mais sim sobra que seja cumprindo a função ao qual o povo no designou de forma a servi não o interesse próprio mais sim ao interesse da nossa sociedade ."  Afirmou Gilmario . 
                                


 
  


 

ASCOM Gilmario do Sindicato
Wemisson Santos

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação