Loury e Milton Filho são empossados prefeito e vice de Várzea da Roça

 No domingo primeiro de janeiro, foi realizada na cidade de Várzea da Roça a solenidade de posse do prefeito Loury (PMDB), do vice Milton Filho (PT) e dos oito vereadores e uma vereadora, eleitos(a) no dia 2 de outubro de  2016.

O solenidade aconteceu na Câmara de Vereadores,  reunindo muitas lideranças políticas e cidadãos varzeanos que foram acompanhar o ato, onde o prefeito e o vice realizam o juramento que irão pautar suas ações baseadas na legalidade e em prol da população do município.

O prefeito Loury  disse em seu discurso  que há a necessidade de reconstruir o município e que há muito trabalho a ser feito.
                                    
“Nós precisamos nos unir para reconstruir Várzea da Roça, independente das pessoas terem um cargo ou não, essa responsabilidade cabe a todos nós, porque todo mundo quer sua família melhor, tendo saúde, educação, com segurança e vivendo em paz no município.   Sabemos que não se resolve  essa  situação  que se encontra o município em um  piscar de olhos, mas nós  assumimos compromisso que vamos trabalhar duro para dar aquilo que o povo quer e precisa.” Afirmou Loury.

Durante seu discurso, o prefeito também  anunciou a sua equipe de secretariado, sendo; Aldemario Cintra secretário de administração, Patrícia Santos de saúde, o diretor do hospital será o Pastor Osmário, o vice-prefeito Milton Filho assumirá a secretaria de educação, a secretaria de ação social será gerida por Elayne Cristina, Neto de Várzea do Meio assumirá a secretaria  de agricultura, sendo acompanhado do diretor da pasta Jorge de Alexandre, Edina Lima secretaria de finanças, Anadilson Pacheco foi indicado para secretaria de infraestrutura e Dai  de Geraldo oficial de gabinete.

O vice-prefeito Milton Filho, durante seu discurso disse que será necessário que a população de Várzea da Roça tenha paciência,  para que a gestão resolva os problemas do município.
                              
“Nós temos o compromisso de fazer melhor, de fazer bem feito, fazer com seriedade e de honrar cada compromisso, cada promessa. Sabemos que não se resolve a situação do município na rapidez que queríamos, mas nós precisamos ter paciência, pois estamos agora assumindo o compromisso de fazer uma boa administração e cuidar do patrimônio mais importante que é o povo”. Disse Milton.

Apôs a solenidade o prefeito e o vice, acompanhados de muitos populares foram receber a chave da prefeitura  por um representante da gestão anterior.
                            

Eleição na Câmara

No mesmo dia aconteceu a posse dos vereadores  e a eleição da presidência, sendo realizada com chapa única, liderada por Jamilson (PDT) que coordenará os trabalhos do legislativo municipal durantes os anos 2017 e 2018. Junto com ele o seu vice Val de Vadinho (PPS), para o cargo de primeiro secretário Rege de Tutui (PMDB) e segundo secretário  Florisvaldo (PSDB).

















































 












Da redação do VR14
Jorge Henrique
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação