Marcelo de Ipiraí é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Capela do Alto Alegre

Neste domingo, 1º de janeiro, aconteceu a posse de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Capela do Alto Alegre, e a eleição de presidente da Câmara para o biênio 2017 a 2018.

Após a solenidade de posse dos vereadores, foi realizada a eleição do presidente da Câmara, sendo eleito Marcelo de Ipiraí do (PMDB) com 8 dos 9 votos.

O novo presidente da casa legislativa, terá como vice o vereador Raminho (PSL), como sua primeira secretária Osvalci (PMB) e Rafael de Lindú (PP) como seu segundo secretário.

Em entrevista ao VR14, o vereador e agora presidente do legislativo municipal, disse que irá honrar não só os seus eleitores, mas toda população do município.

“Vou honrar cada um que votou no dia 2 de outubro, também irei trabalhar para todos, tanto situação quanto oposição, assim o município de Capela irá ter condições para crescer, inicio meu biênio com o município já com algumas dificuldades, mas com o novo prefeito Dr. Nei junto com Romeu, vamos conseguir melhorar a vida do povo capelense”   Afirmou Marcelo.


Dr. Nei e Romeu são empossados como prefeito vice-prefeito de Capela do Alto Alegre
 











Da redação do VR14
Dell Brandão



Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação