Adriano e Assis Porto são empossados aos seus cargos de prefeito e vice de Nova Fátima




Neste domingo, 1 de janeiro, aconteceu na cidade de Nova Fátima a cerimônia de posse dos cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município.

A cerimônia foi realizada na Câmara de Vereadores, onde na primeira parte foram empossados os legisladores, Saulo Rios (SD), Reinalda (DEM), Landinho (PT), Gilmario do Sindicato (PCdoB), Joãozinho (SD), Foinha (PSL), Marcone (PSD), Edmilson Rios (PR) e Josenaldo Oliveira do partido do Democratas (DEM), que logo em seguida foi eleito presidente da Casa com a maioria dos votos dos colegas.

Apôs Josenaldo assumir o posto de presidente, deu se início ao apossamento do prefeito Adriano de Rosalvo e seu vice Assis Porto.


Em entrevista ao VR14, Adriano disse que irá trabalhar para melhorar a vidas das pessoas e criar novas oportunidades para os mais jovens.



“ Com certeza iremos trabalhar para que a população fatimense tenha uma vida melhor partir desses primeiros dias de governo, iremos trabalhar bastante  para que as pessoas mais novas tenham a oportunidade que os mais velhos não tiveram no passado, e agora eles verão outra vez Nova Fátima crescer cada dia mais”. Afirmou Adriano.


Já Assis Porto reforçou a fala de que será um vice-prefeito  bastante atuante.


“A partir desse 1 de janeiro eu, junto ao meu prefeito vamos atrás de projetos, convênios para a nossa cidade, iremos reivindicar ao nosso governador ajuda para possamos fazer diferente no nosso governo” Afirmou Assis Porto


O evento contou com a participação de populares e lideranças políticas locais e estaduais com a Neusa Cadore que nesse novo mandato todos vereadores tanta oposição quanto situação devem ajudar o máximo o prefeito para que juntos possam desenvolver a cidade e se torne um lugar mais agradável para se viver. 












































































Da Redação do VR14
Dell Brandão

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação