Psirico realiza o maior arrastão da história da Micareta de Ipirá


Na noite de sábado 22 de abril, foi realizada na cidade de Ipirá o último dia de sua micareta que acontece em comemoração ao aniversário de emancipação política do município.

E para celebrar o encerramento com chave de ouro, a banda Psirico comandou na festa o maior arrastão já visto na história da cidade.

Com o seu ritmo envolvente e irreverente o cantor Marcio Victor levou o público ao delírio com grandes sucessos da banda, onde a avenidas ficou pequena para tanta alegria e entusiasmo de todos os que ali estavam.

No entanto o entusiasmo e alegria trasbordados na avenida de Ipirá teve início bem antes da entrada do Psirico, pois a revelação da música baiana a banda Filhos de Jorge, já tinha proporcionado um grande espetáculo para o público que ali estava, além de Filhos de Jorge também teve a banda da casa Bahia Show, fazendo mais uma vez um show inesquecível com uma mistura gostosa de ritmos e com um repertório que estava na boca do povo.


A noite de despedida com certeza deixará saudades ao povo ipiraense bem como aos turistas que presenciaram um grande espetáculo de som, ritmos, cores e alegria. Mas com certeza fica a certeza de que o evento entrará para a história de Ipirá, como um dos maiores de todos os tempos, e aguça ainda mais a curiosidade dos foliões para saber como será no próximo ano.














































































































































































































































































































































































































































































































































































Da redação do VR14
Dell Brandão, Junior Fernandes, Juleilson Carneiro




Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação