Preparativos para o São Pedro de Pintadas estão sendo finalizados


A cidade de Pintadas vive a expectativa para a realização da tradicional comemoração dos festejos de São Pedro, este ano a festa contará com 3 dias de muita animação durante os dias  30 de junho até 2 de julho.

Passarão pelo palco que já está montado grandes atrações, como Naldinho e Leo Rios, Bonde do Forró e França ex-vocalista da banda Mastruz Com Leite. A expectativa é de que uma multidão esteja presente durante o evento, por isso os últimos detalhes estão sendo ajustados para receber pintadenses e visitantes que vão curtir a folia.

Em entrevista ao VR14, o prefeito Batista falou da sua expectativa para realização da festa.

“Eu acredito que será um dos melhores São Pedro dos últimos tempos, a expectativa não só minha como de toda região é muito boa, com certeza teremos a participação de muita gente das cidades circunvizinhas que terão uma grande festa com excelentes atrações.”
O prefeito ainda nos contou sobre o resgate aos 3 dias de festa já que nos últimos anos eram apenas 2.

“É muito importante trazer de novo os 3 dias de festa, acredito que isso vai significar muito para a nossa economia, gerar mais receita para os comerciantes e isso foi um dos nossos objetivos, movimentar a economia da nossa cidade, pois festa não é só gasto, também é lucro e fonte de renda para os nossos comerciantes”. Concluiu Batista

Confira a grade de programação:

DIA 30 

21:00 SONHO DE VAQUEIRO 
22:30 MIL SANTANA
00:30 BONDE DO FORRÓ 
02:30 BRANQUINHO 

DIA 01 

21:00 FAMILIA R 
22:30 FRANÇA 
00:30 GALEGUINHO SPA 
02:30 NALDINHO E LÉO RIOS 

DIA 2
21:00 SEU JOEL 
22:30 REGE FX 
00:30 XINELA DE COURO 
02:30 LUA CHEIA















 Da redação do VR14
Juleilson Carneiro 













Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação