Adolescente é morta com um tiro no olho em suposto jogo de roleta russa


A jovem Cleidiane Santos Santiago, conhecida como Melissa, 17 anos, foi assassinada com um tiro no olho esquerdo na tarde do último domingo, 28, no bairro Conceição, em Feira de Santana, era usuária de drogas e estava em uma festa no momento em que o crime aconteceu, segundo relatou a mãe dela, Jucleide Santos Santiago, ao site Acorda Cidade.
A mãe da vítima afirmou que tentou tirar a jovem das drogas, mas que não teve tempo. Jucleide disse que ficou sabendo que a morte da filha ocorreu durante um suposto jogo de roleta russa. Ela assegurou que não conhecia as pessoas que estavam na festa com a filha e que não está confirmado que a morte ocorreu nestas circunstâncias.
“Recebi a notícia que ela estava em uma festa e tinha recebido um tiro e já deu entrada no hospital morta. Não conheço as pessoas que estavam com ela, mas me disseram que foi uma brincadeira de roleta russa e o tiro foi direto no rosto. Ela andava com uns tipos de pessoas e era envolvida com drogas. De qualquer forma eu já esperava que isso iria acontecer. Ela não queria salvação. Tentei tirar ela dessa vida, mas ela não quis ser ajudada, não deu tempo. Perdoo quem fez isso e espero a justiça de Deus. Agora vou pedir força a Deus pra criar o filho que ela deixou e está completando três anos hoje e vou cuidar dos meus outros filhos”, disse.
Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação