Prefeitura de Capela reinaugura Estádio Municipal José Maria do Carmo com grande festa esportiva, confira fotos


A Prefeitura Municipal de Capela reinaugurou no domingo (27) o Estádio Municipal José Maria do Carmo. A festa de reabertura da maior arena esportiva da cidade foi marcada por um dia de atividades esportivas. 

Durante a manhã aconteceu o Torneio Quadrangular com as equipes do Capela Jr., Novo Horizonte, Alto Alegre, Campo Alegre, saindo campeã a equipe do Capela Jr. No período da tarde foi a vez dos adolescentes e crianças dos projetos Decolores e Futuro entrarem em campo para abrilhantar ainda mais a festa. Para fechar o espetáculo, o grande público presente ainda contou com um show do futebol baiano apresentado pela Seleção Baiana de Futebol Master X Veteranos de Capela.


A reforma do Estádio Maria José do Carmo é fruto de um convênio entre a Prefeitura e Caixa Econômica Federal via emenda parlamentar do Senador Walter Pinheiro no valor de R$250.000,00, além do apoio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia - SUDESB.


O evento reuniu autoridades municipais, o deputado federal Daniel Almeida, a deputada estadual Neusa Cadore, o Superintendente da SUDESB Elias Dourado, familiares do Seu José Maria do Carmo e toda comunidade capelense.
Veja fotos:



 






































































































































































Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação