Caminhão de Pintadense cai em ribanceira e deixa 2 feridos na BR-365


 Um caminhão caiu de uma ribanceira de 20 metros e deixou dois homens feridos na BR-365, em Montes Claros (MG). O acidente aconteceu nesta segunda-feira (24), no KM 25. O trânsito no local segue normalmente.

Segundo as informações o caminhão pertence há um morador da cidade de Pintadas conhecido como Mudinho de Jéla o qual estava no veículo junto com outro homem que não teve sua identidade divulgada e de acordo o Corpo de Bombeiros, o veículo  transportava uma mudança da Bahia para São Paulo. Um automóvel também era levado em cima do caminhão e ficou bastante danificado. O motorista perdeu o controle da direção e caiu na ribanceira.

Ainda de acordo com os Bombeiros, um homem de 47 anos foi resgatado com suspeita de trauma pélvico e abdominal. O outro, de 50, estava com suspeita de traumatismo craniano. Eles foram transportados do local pelo helicóptero Arcanjo e levados para a Santa Casa de Montes Claros.


Da redacão  do VR14 com informcões do G1
Caminhão de Pintadense cai em ribanceira e deixa 2 feridos na BR-365  Caminhão de Pintadense cai em ribanceira e deixa 2 feridos na BR-365 Reviewed by VR14 on 12:53 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi