Homem com Coronavírus em São Domingos se recupera bem e nenhum familiar apresentou sintomas; diz secretário



O secretário Municipal da Saúde de São Domingos, município localizado no território do Sisal, Izaque Neto, em mensagem enviada ao CN, informou que o homem que testou positivo o novo Coronavírus, cuja idade e identificação não foram divulgadas, passa bem e encontra-se em isolamento social, recebendo todos os cuidados, monitorado e acompanhado todos os dias pela vigilância epidemiológica. “Ele está bem e a família não apresentou sintomas”, tranquilizou Izaquinho, como é conhecido o secretário.

Neto relatou também que os cuidados foram redobrados no município e quando teve este primeiro caso suspeito, foi orientado a ficar isolado, assim como os membros da família a que tiveram o contato direto com ele, “mas até o momento não tivemos outros casos”, tranquilizou.

O secretário finalizou a mensagem pedindo para as pessoas ficarem em casa, pois, não há outro remédio. “O coronavírus se caracteriza por sintomas leves, como dor de garganta, tosse e febre. A doença pode ser mais grave para algumas pessoas, causando pneumonia ou dificuldade para respirar, chegando à morte e nossa luta nossa é que isto não cheque ao município”, concluiu.

Fonte: Calila Notícias

Homem com Coronavírus em São Domingos se recupera bem e nenhum familiar apresentou sintomas; diz secretário Homem com Coronavírus em São Domingos se recupera bem e nenhum familiar apresentou sintomas; diz secretário Reviewed by Jorge on 19:37 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi