Primeiros casos suspeitos de Coronavírus em Capela testam negativo


A Secretaria Municipal de Saúde de Capela do Alto Alegre, recebeu na tarde de segunda-feira (30) os resultados dos exames dos primeiros pacientes suspeitos de terem contraído o coronavírus, os testes deram negativos.

Mas, durante mais uma reunião do comitê de prevenção ao vírus, foi notificado mais três casos suspeitos. Com os novos casos, a situação do município está assim: 08 casos suspeitos; Casos confirmados; 00 Descartados; 04 (aqueles que testaram negativo ou que foram descartados pela equipe de saúde sem a necessidade do teste); Aguardando resposta; 04 Sendo Monitorado: 242 (aqueles que chegam de viagem onde há casos).

Em vídeo, o Prefeito Dr. Nei falou sobre os casos e esclareceu as novas medidas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais que entram em vigor a partir desta terça-feira (31). Entre as novas medidas, a volta parcialmente do comércio, com horário de funcionamento reduzido, das 8h às 16h, com a garantia por parte dos comerciantes de limitação de clientes no interior da loja para evitar aglomerações e o fornecimento de álcool em gel. 



Excetuam da nova medida bares, academias e igrejas que seguem fechados por tempo indeterminado. O novo decreto que será publicado nesta terça-feira, ainda determina o funcionamento da feira municipal, dentre outros assuntos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação