Mulher processa namorado por não pedi-la em casamento após oito anos de namoro

 


Uma jovem de 26 anos, cansada de esperar por um pedido de casamento do namorado, de 28, decidiu acionar a Justiça contra ele. De acordo com o site Daily Mail, Gertrude Ngoma e Herbert Salaliki têm um relacionamento há oito anos, mas nunca oficializaram a união nem sequer moram juntos.


Os dois já têm um filho e ela, nascida na Zâmbia, no sul da África, mora na casa dos pais, enquanto o companheiro mora sozinho. Segundo Gertrude, as medidas legais são para que ela saiba o que fazer e para que possa organizar a própria vida.

“Ele nunca foi sério, por isso o levei aos tribunais. Mereço saber o caminho a seguir e o nosso futuro”, revelou, em entrevista ao site queniano Tuko,

Além disso, o processo também tinha como finalidade averiguar se Herbert estava ou não se relacionando com outra mulher. Gertrude alegou que tinha dúvidas sobre a fidelidade do namorado.


Já Herbert alegou que o pedido ainda não foi feito não por falta de interesse, mas por problemas financeiros. Além disso, ele disse que Gertrude não é a “namorada perfeita” e que, por muitas vezes, peca pela falta de atenção dada a ele.


No entanto, com tantas demandas mais importantes, o caso não foi para frente na Justiça. A juíza Evelyn Nalwize recomendou que o casal se reconcilie e que Gertrude e Herbert resolvam os problemas de relacionamento longe do tribunal.


Fonte BNEWS

Mulher processa namorado por não pedi-la em casamento após oito anos de namoro Mulher processa namorado por não pedi-la em casamento após oito anos de namoro Reviewed by VR14 on 20:08 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi