Influencer usa cola "Super Bonder" no cabelo e acaba no hospital. "Não move um fio"

 


A propaganda da Gorilla Glue, espécie de cola Super Bonder dos Estados Unidos, garante que ela funciona em basicamente qualquer material: madeira, ferro, papel e plástico. Tessica Brown, uma digital influencer, então pensou: "por que não usar no cabelo ao invés de um laquê para manter o penteado?"


Então a garota ajeitou as madeiras e deixou a parte de cima do cabelo bem colado com a cabeça, uma moda entre as estadunidenses. Então ela aplicou a super cola, que funcionou. O problema é que a cola é resistente à água, variação de temperatura e uma força de 50 toneladas. Resumindo: ela não sai.


O penteado que deveria durar uma noite há dias não sai da cabeça a moça. O vídeo dela contando o ocorrido viralizou nos Estados Unidos e foi assistido por 24 milhões de pessoas apenas no TikTok.


Após lavar o cabelo 15 vezes e não mover um fio sequer, ela foi a um médico buscando atendimento. Lá foi receitada a usar água esterilizada e removedor de esmalte para tentar amaciar a cola. Ela também tentou condicionadores, um chá, óleo de coco e álcool. Tudo em vão.


Esse perrengue aconteceu mês passado, mas agora está próximo de uma solução. Ela, que mora Louisiana, descobriu um cirurgião plástico em Los Angeles que realiza o procedimento, informou a CNN americana.


O problema é que a operação custa 12 mil dólares, ou R$ 64 mil em conversão direta. Por isso os fãs dela realizaram uma vaquinha que já arrecadou 17 mil dólares (R$ 91 mil).


A última atualização do caso em seu Instagram foi postada nesta quarta-feira (10), com ela informando que iria pegar o avião para realizar a cirurgia.


Fonte Correio

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação