Sicoob Sertão


Por engano, enfermeira dá copo com cachaça a paciente em hospital no interior da Bahia

 


Uma enfermeira deu um copo com cachaça a uma paciente do Hospital Municipal Edite Nogueira Rangel. em Santa Teresinha, cidade que fica a cerca de 210 km de Salvador. A profissional alegou que achava que o líquido era água. O caso aconteceu no sábado (12).

 

A paciente é a lavradora Zenilda Lisboa, que deu entrada na unidade de saúde sentido fortes dores no estômago. As informações são do G1.

 

Segundo o site, a paciente relatou que estava com sede e pediu água para a enfermeira. No entanto, quando bebeu ela identificou que o líquido, na verdade, era bebida alcoólica. Zenilda disse ainda que passou mal e vomitou após ingerir a bebida. Após isso, ela foi para casa, porém retornou após sentir dores estômago.

A enfermeira, por sua vez, explicou que pegou a garrafa com o líquido em cima de um armário, onde a equipe costuma deixar água para agilizar o atendimento aos pacientes. "Estava em uma garrafa de água mineral, porém o líquido dentro dela não era água mineral", contou a trabalhadora.

 

Nesta segunda-feira (14), a paciente já teve alta e está em casa.

O secretário municipal de Saúde de Santa Teresinha, José Lindomar, lamentou o ocorrido e disse que uma sindicância já foi aberta para investigar como a cachaça foi parar na unidade.

Por engano, enfermeira dá copo com cachaça a paciente em hospital no interior da Bahia Por engano, enfermeira dá copo com cachaça a paciente em hospital no interior da Bahia Reviewed by VR14 on 16:42 Rating: 5

Destaque

Muita tradição e fé na Semana Santa em Mairi