Associação Desportiva 9 de Maio completa 30 anos de existência em Pintadas


A Associação Desportiva 9 de Maio completou seu 30° aniversário no dia 9 de maio junto ao aniversário do município de Pintadas.

São 30 anos de história e dedicação ao esporte. O evento contou com a brilhante apresentação da fanfarra FANEGA, do Colégio Estadual Normal de Pintadas, coordenado pelo ex-aluno Thiago Menezes, com o Karatê da ASKIPI, ministrado pelo professor Silvandeck e também com os ciclistas do grupo Os Trilheiros de Pintadas.

Foram expostos troféus (equipes de futebol principal e categorias de base), fotos e textos, através de banners, que contaram toda a trajetória da entidade (história, diretorias, programas, projetos, copas de base, intercâmbios, excursões, ação social, tabela de jogos, torcida show 9). A festividade encerrou com a cantora Taylla Soares.

O diretor executivo da Associação Desportiva 9 de Maio, Ferreira Filho, falou que a Associação é um sonho de criança.

"A idealização do "9" é fruto de um sonho de base, no início dos anos 80, criei, na fase de adolescente, três clubes de futebol: EC Palmeiras, Argentina FC e o EC Massa Real, todos em Pintadas. Em 1987, nasceu o CD 9 de Maio equipe adulta. Mas a visão da base era algo rotineiro e, em 1994, o clube foi transformado em Associação para ampliar o papel social e atender a uma demanda diferenciada crianças, adolescentes e jovens. Portanto, o "9" é um sonho de criança e, neste ano, o querido "9" está completando 30 anos de história esportiva em Pintadas. Fico feliz em fazer parte desse projeto e de contar com a parceria de bons amigos que são âncoras nesse processo”. Afirmou Ferreira.

Abaixo fotos:






























Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação