Torneio de futebol pretende arrecadar doações para bebê com doença no coração, em Nova América município de Ipirá




No sábado 26 de agosto, será realizado no povoado Nova América município de Ipirá, um torneio em prol do menino Nerislan de 1 ano e 5 meses, o qual sofre de cardiopatia congênita, problema que atinge as válvulas cardíacas, os pulmões  e principalmente o coração, o qual já tá bastante dilatado e muito grande para a idade dele.

Os pais da criança se mudaram recentemente para cidade de Iracemápolis no estado de São Paulo para tentar conseguir com maior rapidez o cirurgia para seu filho mas estão passando dificuldades e precisando de ajuda financeira.


O evento terá 8 equipes de futebol sendo, Bahia da Malva, Vasco da Martezona, Bahia da Laranjeira,Vitoria do Rosário, 2 de Maio do Bonfim, Sucata FC de Ipirá, Vitória de Santo Agostinho de Pé de Serra.

O Torneiro tem a realização do Grupo Jovem (JCLPM) junto com a comunidade Flor Roxa e grupo do whatsapp Ação Solidária e amigos que também estão promovendo uma rifa com os seguintes prêmios:

1° Lugar: 1 caneiro; 2° Lugal: 1 carneiro; 3° Lugar:  1 ferro de passar roupa; 4° Lugar: 1 calça RR19; 5° Lugar: 2 caixas de sabonete natura. E logo após, do torneio e da rifa terão os shows de Léo & Companhia e Anderson Bacellar.

O evento terá barracão solidário e não serão aceitas barracas de fora.

O torneio em prol do menino Nerislan terá cobertura do VR14.


Quem quiser ajudar a criança também pode depositar qualquer quantia na conta Caixa em nome de Vilson Nere: Agência 3233, conta poupança 9810-5, operação 013.

Telefones para contato: 019 9 8907-7818 ou 075 99710-2134




Da redação do VR14


Dell Brandão  e Jorge Henrique 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação