A prefeitura de Pintadas realizará consulta pública sobre estradas vicinais

A prefeitura de Pintadas realizará na próxima terça-feira (3), uma Consulta Pública para a escolha e priorização dos trechos de estradas vicinais que deverão ser objeto das intervenções do Programa de Restauração e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia II (PREMAR-II), marcado para ocorrer no dia 03 de outubro a partir das 9h da manhã na Câmara de vereadores de Pintadas.

O encontro faz parte do Programa de Recuperação e Manutenção de Rodovias do Estado da Bahia (PREMAR-II), e tem como principal objetivo compartilhar decisões com a comunidade, escolhendo e priorizando os principais trechos para serem recuperados.
 
O Prefeito João Batista solicita que toda a sociedade civil compareça para definição da malha viária que deverá receber as soluções previstas pelo Componente de Estradas Vicinais do PREMAR II, tendo em vista os benefícios do projeto para o município. O projeto PREMAR visa recuperar pontos críticos que impedem o tráfego nas estradas vicinais, melhorando o acesso dos cidadãos aos principais serviços, como educação e saúde.

Durante a Consulta Pública, representantes das localidades apresentam as propostas dos trechos, além de debater sobre as prioridades, extensão do trecho e número de famílias atendidas.



Informações ASCOM Prefeitura de Pintadas
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação