Quixabeira registra dois assaltos à mão armada

O município de Quixabeira registrou dois assaltos a mão armada na terça-feira (10), o primeiro ocorreu em um Auto Posto e o outro em uma mercearia no Povoado de Baixa Grande, contabilizando três assaltos em menos de 6 dias no município.
O Auto Posto Quixabeira foi assaltado por volta das 15:45hs. Segundo informações da frentista, dois homens em uma moto, de cor e placa não observada, lhe deram voz de assalto, e, com um revólver na mão de um dos meliantes, forçaram a entregar o dinheiro.
Em uma ação rápida, os indivíduos evadiram do local pela BA-791 em direção ao Povoado do Ramal, que fica nas margens da BR-324.
No momento em que a PM estava no local fazendo a ocorrência no Posto Quixabeira, eles receberam uma ligação do Povoado de Baixa Grande, informando que suspeitos estariam circulando pelo povoado, onde ocorreu o segundo assalto do dia.
Menos de uma hora depois do ocorrido, dois indivíduos assaltaram uma Mercearia no referido povoado.
Segundo relatos, os meliantes chegaram numa moto de cor preta, sendo que um ficou na motocicleta e o outro entrou no estabelecimento, pedindo dois chicletes. No momento que recebeu os doces, o assaltante sacou a arma e anunciou o roubo, obrigando o proprietário a passar o dinheiro que estava na gaveta.
Ainda segundo as informações, os bandidos fugiram pela estrada com sentido ao povoado de Caiçara, município de Capim Grosso. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local realizando a ocorrência. 

Fonte: Ril de Beto 
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação