Associados do Sicoob Sertão poderão contratar Seguro de Vida por apenas R$ 0,84 o dia até 10 de novembro


O cenário de crise econômica vivido no país nos últimos anos fez com que os brasileiros pesquisasse com mais cuidado a respeito das taxas e tarifas bancárias. Nesse cenário que ficou ainda mais evidente entre as taxas dos bancos convencionais e as instituições financeiras cooperativas.

O Sicoob é um sistema de cooperativas financeiras, que foi amplamente destacada nos últimos meses, por oferecer produtos e serviços com taxas muito menores e ainda com o diferencial de que o associado torna-se uma espécie de “dono do negócio”, ou seja parte do juros que ele paga retorna pra ele próprio no final do ano.

Entre os produtos e serviços que o Sicoob oferece, estão os Seguros. Os cooperados encontram nos seguros oferecidos pelo Sicoob preços muito mais acessíveis, coberturas amplas e atendimento mais humanizado. Além disso, eventualmente as cooperativas promovem ações promocionais, onde é possível contratar os seguros com condições ainda melhores que habitual.

Nesse sentido o Sicoob Sertão está promovendo até 10 de novembro o Dia P. Até lá os associados poderão contratar o Seguro de Vida a partir de R$ 0,84 centavos por dia. Em um momento onde os brasileiros aumentaram a procura por proteção através do Seguro de Vida, a campanha tem atraído os cooperados pelo baixíssimo valor a ser investido e pela ampla cobertura.

As condições especiais para contratação do Seguro de Vida Sicoob serão válidas até 10 de novembro em todas as agências Sicoob Sertão (Pintadas, Capela do Alto Alegre, Ipirá, Várzea da Roça, Pé de Serra, Baixa Grande, Itaberaba, Boa Vista do Tupim, Ruy Barbosa, Piritiba e Utinga).
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação