Tom Araújo vai a Brasília visando conquistar recursos para municípios baianos

 
O deputado estadual Tom Araújo (DEM) passou a semana em audiências em reuniões de trabalho, em diversos gabinetes em Brasília, a fim de conquistar recursos e obras para diversos municípios baianos. Ao lado do deputado federal Elmar Nascimento (DEM), Tom esteve com o ministro da Saúde, Ricardo Barros, com quem tratou de investimentos para o setor para as cidades de Conceição do Coité, Jussari, Valente e Nordestina.

“A situação da saúde na região do sisal é grave, já que não há grandes investimentos do Estado. Estamos tentando, junto ao governo federal, recursos para algumas obras importantes para dar melhoria de qualidade de vida à população e um atendimento digno. O ministro foi muito atencioso e dentro em breve esperamos obter resposta sobre nosso pleito”, disse Tom.

Já no Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Tom esteve com o presidente da entidade, Sílvio Pinheiro, tratando de investimentos para a Educação. Na audiência, o deputado estava com o prefeito de Nordestina Erivaldo Soares, do prefeito de Jussari, Antônio Carlos Valete, do Secretário de Educação Zaloá, além do vereador Orleans, e dos amigos Robson, e Juliana.

Na Fundação Nacional de Saúde (FUNASA), os deputados Tom e Elmar estiveram com o presidente da entidade, Rodrigo Sérgio Dias, acompanhados do prefeito de Valente, Marcos Adriano, tratando da liberação de recursos da ordem de R$400 mil para melhoria sanitária residencial e outros R$ 500 mil foram conquistados para a cidade de Nordestina.

“Este foi um grande trabalho, pois muitas casas não tem nem banheiro. Com esses recursos, iremos beneficiar 750 famílias com saneamento básico”, comemorou Tom.

O deputado disse que as visitas a Brasília continuam já que muitos municípios não estão sendo atendidos pelo governo do Estado e os prefeitos ficam sem ter como trabalhar para a população.

“Estamos prospectando vários projetos e levando os prefeitos à Brasília para conseguir os recursos nesta grande parceria que estamos desenvolvendo com o deputado Elmar. Nossas bases serão todas atendidas dentro do possível. O trabalho não para”, ressaltou Tom.
  








Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação