Em menos de 48 horas, três comércios são arrombados no distrito de Bravo, município de Serra Preta

O distrito do Bravo, município de Serra Preta vem sofrendo com a onda de violência, apenas esse ano já foram registrados dez comércios arrombados durante a madrugada.

 Entre sábado (9) e domingo (10), meliantes aproveitarão as chuvas e falta de energia para agir novamente, arrombado mais três comércios no distrito Gás Figueiredo, Potência Gás e Supermercado Prolar em menos de 48 horas.

Aldinho prefeito do município de Serra Preta informou que a prefeitura está montando estratégias de segurança na sede e nos distritos de Bravo e Ponto, onde serão instaladas câmeras de segurança já no início de janeiro, além de buscar soluções junto ao Comando da Polícia Militar e governo do estado, o prefeito ainda apresentou dados que mostram que a violência diminuiu consideravelmente no município, onde foi registrado apenas um homicídio neste ano.


A Câmara de Vereadores marcou uma sessão especial na próxima sexta-feira (15), onde serão discutidas ações de segurança que possam combater a criminalidade no município. Segundo a assessoria de imprensa da câmara, foram convidados o comando da Polícia Militar, o prefeito, representantes de associações comunitárias e a sociedade em geral.

Fonte: Serra Preta Noticias 
Postagem Anterior Próxima Postagem