Serra Preta; Junior Celulares declara apoio à pré-candidatura de Dr. Karlos



Apesar da pandemia causada pelo novo coronavírus, as movimentações nos bastidores da política de Serra Preta estão a todo vapor. Recentemente, o médico Karlos Figueiredo, que é pré-candidato a prefeito do município, recebeu algumas adesões e declarações de apoio à pré-candidatura. O Sargento da Polícia Militar, João Carlos, conhecido por João Berro Grosso, e a liderança Martim de Izac declararam apoio à Karlos. E agora, chega para a base do médico um apoio inusitado. O empreendedor, blogueiro e publicitário Junior Celulares declarou, neste fim de semana, apoio à construção da candidatura de Karlos.

Celulares é historicamente ligado ao grupo de oposição desde a época em que seu pai era vivo. Admirador do saudoso Moacyr Cerqueira de Almeida, ex-prefeito do município, ele participou da campanha de Adeil em 2008, coordenou as redes sociais da campanha de reeleição em 2012 e, em 2016 foi o coordenador de marketing da campanha de Franklin Leite.

O publicitário também participou da campanha de Braquistone, atual vice-prefeito, quando foi candidato a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, na campanha que quebrou a hegemonia de quase 30 anos de um líder sindical à frente a instituição.

Entramos em contato com o publicitário, que nos confirmou o apoio à pré-candudatura de Dr. Karlos. "Venho de uma ligação histórica com o grupo que hoje é oposição. Tenho o ex-prefeito Adeil e Franklin como amigos e respeito eles. Mas Karlos é um grande amigo, pessoa do bem, coração bom. Tivemos uma conversa há alguns meses e falamos sobre uma possível candidatura dele. Hoje, com a construção desse projeto, estamos juntos no processo para contribuir com a potencialização do seu nome e a concretização da candidatura", explicou Junior Celulares.

Questionado sobre a ligação com Franklin Leite, que é o pré-candidato da oposição, Celulares disse que estava tranquilo e que a decisão foi pensada com muita responsabilidade. "Foi uma decisão tomada com paciência e responsabilidade. Conversei com Franklin há cerca de 30 dias e expliquei que tomaria essa decisão. A amizade continua, mas as ligações políticas já tinham sido cortadas há um tempo", disse.

Dr. Karlos disse estar feliz com o apoio e acredita que sua pré-candiatura se fortalece com a chegada do publicitário. "Junior sempre foi um grande amigo, acompanho e admiro seu trabalho há muito tempo, e hoje me sinto feliz e honrado com sua chegada ao nosso projeto. Acredito que ele ajudará bastante na construção desse processo", declarou Dr. Karlos.
Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação