Motociclista atropela pedestre, na av. César Cabral, em Ipirá

 


Nesta segunda-feira (20), um motociclista passava pela Avenida Cesar Cabral, no centro comercial, próximo a JAS Contabilidade, em Ipirá (BA), por volta das 17 horas.


Uma adolescente, de 12 anos, que atravessava a rua foi atropelada. O condutor perdeu o controle do veículo, derrubando a moto e caindo no meio da rua.


A garota teve escoriações na perna esquerda, conseguiu levantar-se e encaminhou-se para uma loja na lateral na avenida. Embora um pouco atordoada, a adolescente ficou sentada em torno de uns 10 minutos e depois desapareceu.


De acordo com informações, levantadas no local da ocorrência, o condutor, foi surpreendido pela adolescente que atravessava a rua e não conseguiu frear.


O condutor, um adulto, conhecido como Darlan, e também pelo nome de ‘Pitinha’, ficou caído e desacordado, quase no meio da pista, causando aglomeração de transeuntes, e impedindo o fluxo de veículos, em torno de quase meia hora.


Após receber os primeiros atendimentos no local do acidente, o motociclista foi conduzido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local.


Fonte Ipiranegocios.com.br

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação