Prefeita Cibele Carvalho e a secretária Isabele Carvalho recepcionam artistas e comemoram primeira noite do São João de Rafael Jambeiro ao lado do cantor da Toque Dez. Confira!

 
Primeira noite do São João do resgate junino de Rafael Jambeiro foi marcado por milhares de pessoas que estiveram na praça da igreja para curtir o forró da ex-Limão com Mel Jeane Lima, o xote da Flor Serena, o arrocha contagiante do fenômeno Toque Dez, a musa Emely Rodrigues e a animação de Francys dos Teclados.


A prefeita do município, Cibele Carvalho, e a jovem secretária Isabelle Carvalho recepcionaram os artistas da primeira noite, e na oportunidade apresentaram aos milhares de munícipes as obras municipais com recursos próprios e também as obras do governo do estado que estão fazendo a diferença para a cidade.

Junior Robocop, executivo do Bahia Notícia, esteve em Rafael Jambeiro para conhecer o desenvolvimento municipal e conhecer o São João do município, comentando que o município em plena crise nacional está com muitas obras em andamento.


A prefeita Cibele Carvalho nas mídias digitais:


Minha família, minha força, minha preciosidade!


Agradeço aos amigos que me tem muito carinho e compreendem o momento que estou passando! Me esforcei muito pra está presente nesse dia especial!!!


Só tenho Gratidão no coração e a Deus somente agradecer!


Obrigada a todas secretárias e secretários municipais pelos trabalhos que vem desempenhando e desejo muita tranquilidade para irmos ajustando o que precisa ser ajustado!!


Aos servidores que trabalharam arduamente para deixar tudo lindo todo meu carinho, Lielton, Liailson, Beto do Alto Bonito, Goíra, toda a turma que atuou firme nesses últimos dias foram guerreiros e guerreiras!


Obrigada de coração!!!!


Valeu meu vice Gersonito é um forte abraço para o ex prefeito Joeldeval!


Tmj meu povo!!!

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação