Público recorde e grandes atrações marcam São João de Ipirá como o maior de todos os tempos



Um grande sucesso! Assim pode ser definido o Arraiá do Camisão 2022, a primeira edição realizada pelo Governo ‘O Trabalho é Agora’. 


A festa começou na segunda-feira (20) com a abertura do Forró do Bode, marcada pela valorização cultural e artística do município. O Forró era realizado nos intervalos dos shows no palco principal, pensando em valorizar os artistas da terra, a Prefeitura destinou quatro dias para os nossos artistas, além de apresentações culturais como musicais e peças, e quadrilhas, com destaque para a Quadrilha Junina Camisão, criada pela gestão municipal. 


Durante os quatro dias, grandes atrações passaram pelos palcos do evento como Tayrone, Mastruz com Leite, Dorgival Dantas e Felipe Araújo, no total, 17 atrações se revezaram no palco da festa que hoje é considerada o maior São João de Todos os tempos. 


O prefeito Dudy comemorou o êxito da festa: Com a sensação de dever cumprido, encerramos o nosso Arraiá do Camisão. Prometemos e entregamos tudo! Aproveito para agradecer a todos que estiveram envolvidos de diversas formas nesse processo. A contribuição de todos foi muito importante. Vamos avaliar os pontos positivos e onde podemos evoluir para promover uma festa ainda maior no próximo ano. Obrigado, Ipirá, foi lindo demais! ” 


Fonte Assessoria de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação