Nina Gomes Lança Pré-Candidatura à Prefeitura de Ipirá

 


No último dia 09/03, o município de Ipirá testemunhou um momento histórico com o lançamento da pré-candidatura à prefeita de Nina Gomes. O evento, que reuniu inúmeros líderes políticos e cidadãos comprometidos com o desenvolvimento da região, foi marcado por entusiasmo e apoio à trajetória de Nina Gomes.

Estiveram presentes o ex-deputado estadual Jurandy Oliveira, o deputado federal Cláudio Cajado, o deputado estadual Luciano Simões e o diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Marcelo Oliveira. A presença desses líderes políticos ressalta a importância e o respaldo que a pré-candidatura de Nina Gomes está recebendo dentro e fora de Ipirá.

A presença do ex-prefeito de Ipirá, Dr. Luiz Carlos, vereadores, suplentes e de pré-candidatos a vereador também evidencia a mobilização e a força da base política que está sendo construída por Nina. Esse apoio demonstra a confiança da comunidade local nas propostas e na capacidade de liderança da pré-candidata.

Nina Gomes se mostrou grata pelo apoio recebido e reforçou seu compromisso com uma gestão transparente, participativa e voltada para as reais necessidades da população de Ipirá. 


Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação