A princípio, não houve nenhuma vítima fatal. Entretanto, testemunhas afirmam que alguns moradores que entraram para saquear a loja acabaram se cortando com vidro das vitrines e janelas quebradas.
Pessoas que saquearam atacadão pegando fogo foram alvo de spray de pimenta
Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar também foi acionada para conter os saqueamentos. Para impedir os roubos, os militares usaram balas de borracha, bombas de efeito moral e spray de pimenta.
Conforme a apuração, a maioria dos itens roubados eram eletrodomésticos. Entretanto, nenhuma prisão foi registrada após o caso.
Atacadão se pronuncia sobre incêndio
Através do Instagram oficial da empresa, o Tubarão Atacadão de Duque de Caxias se pronunciou tanto sobre o incêndio quanto os saques. De acordo com a nota, a unidade que pegou fogo foi a primeira da franquia e comprometeu totalmente a estrutura da loja.
Além disso, a gerência do atacadão afirmou que todos os funcionários que perderiam o emprego por conta do incêndio serão realocados para novas unidades. Por fim, a empresa relata que já está trabalhando para reabrir o atacadão.