Jovem pintadense de 18 anos é assassinada a facadas em Américo Brasiliense, São Paulo


Uma jovem de 18 anos foi assassinada, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Luis Ometto, em Américo Brasiliense. O acusado do crime é um homem de 29 anos, companheiro da mãe.

Segundo informações da polícia, após uma briga de casal, motivada pelo fim do relacionamento, o acusado tentou esfaquear a mulher de 34 anos. A filha dela, na tentativa de ajudar, acabou sendo morta.

A Caroline Moreira Almeida levou seis facadas e morreu na hora. A mãe dela foi golpeada quatro vezes e foi levada para a Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia e está em estado grave.

Após o crime, o homem tentou se matar cortando o próprio pescoço e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Américo.  

Após o atendimento, o suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado. A faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Militar.
O irmão da mãe da vítima, Adailton Mendes de Souza, de 26 anos, diz que o rapaz parecia estar alterado. "Ele parecia ser violento. Eles já tinham se desentedido outra vez e ele tinha empurrado minha irmã".

Em relação a sobrinha, Souza reforça. "Era uma menina maravilhosa, estudiosa, tinha tudo pela frente", diz.

A jovem era neta de uma senhora conhecida como Zé Lita da Fazenda Santana, município de Pintadas, ela também é neta de Domingo de Maria Santiago, também da Fazenda Santana, mas que atualmente reside na sede do município.

Souza diz que a família veio da Bahia há seis anos para trabalhar em Américo e agora, uma tragédia como essa marca à todos. "Sentimento de raiva", resume.

Fonte Acidade ON

Postagem Anterior Próxima Postagem
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação
VR14 | Um jeito jovem de fazer comunicação